Thursday 30 September 2010

Spoiler alert...Atenção spoiler!


Finished reading this book a week ago and I must say like so many other books of Ceclia Ahern it did not impress me, granted it is easy to read and easy story to follow but, what the hell is this story of a diary that writes the tomorrow entry today and by itself? I know it is supposed to feel magic but it is a book for adults....not a fairy tail...anyway despite that it is still a good book to read in the tube, or in the metro (if you don't live in London), or in the bathroom...lololol don't think it's anything super great, however the cover is quite cute! :)

Acabei de ler este livro há uma semana e devo dizer que, como tantos outros livros da Cecilia Ahern, não me impressionou lá muito. É verdade que é muito fácil de ler e a historia náo tem muito que se lhe diga por isso é facil de seguir. Mas que raio, qual é a ideia de pôr na historia um diário que escreve a entrada de hoje amanhã e ainda por cima sozinho?? Eu sei que é suposto ser mágico e tudo mais, mas este é um livro para adultos não é uma história de encantar....De qualquer modo é um bom livro para ler no metro ou na casa de banho...lololol realmente não o achei mesmo nada de especial, no entanto a capa é muito fofa! :)

PS- this comment will only apply to the portuguese version.
Este texto não foi, não é e nunca será escrito ao abrigo do acordo ortográfico ( que nem sequer existia qd eu deixei Portugal). recuso-me a escrever deliberadamente com erros! as Helenas serão sempre Helenas, os factos serão sempre factos e não fatos e afins! :)

No comments:

Post a Comment