Tuesday 23 July 2013

Temos bebé real...

Eu sou sincéra que não sou grande fã da família real...no tempo que vivi em Londres de todas as vezes que se passou algo de extraordinário com eles eu fui de fininho para outras bandas...ora vejamos, na altura do casamento real fui de férias com o Maridão (na altura ainda boyfriendão) para Tallinn e Riga, no dia do jubileu da Rainha estava por aqui de fim-de-semana com o Maridão!
Não tenho nada contra mas às vezes esta coisa de rainhas, reis, principes e princesas no século XXI enerva-me, acho despropositado, fora do seu tempo...
Mas apesar dos contras fiquei contente de saber que a Kate lá teve a criança que é saudável e cheio de energia e que é um menino! Isto de ter sido mãe torna a maternidade de todos um pouco nossa! Agora que já sei, o que são dores, contracções, medos e sustos, agora que já sei que ser mãe é viver com o nosso coração fora do peito...Agora que já sei isto tudo não posso deixar de me sentir muito feliz pela Kate e pelo William! Que o vosso rebento tenha sempre muita saúde e que seja sempre muito feliz!

No comments:

Post a Comment