Wednesday 17 July 2013

Os 2 kgs...

Nem acredito a diferença que fazem! Caibo oficialmente em todas as minhas calças de pré-maternidade, em todos os calções de verão! É incrivel, mesmo! A semana passada experimentei tudo e 2 não serviam e 2 estavam apertados! Agora serve-me tudo! Os que não serviam servem e os apertados já não estão apertados! e para ser sincera nem fome tenho passdo!
Como a quantidade de proteina que me apetece, como fruta e vegetais à fartura, só não como pão, massas, arroz ou outros hidratos e bebo cerca de 2L de água por dia!O meu maridão que come como eu, mas menos restrito também perdeu dois kilos! Eu quero mais 3 para já, mas gostava de eventualmente chegar ao meu peso de quando emigrei...(57 Kg) mas esses ainda estão longe longe...mas tenho tempo!

No comments:

Post a Comment