Friday 19 July 2013

Serei só eu?

A minha filhotinha que até agora tem sido um bebé exemplar de há uns 4 dias para cá leva o dia todo a resmungar..ela não chora, mas anda o dia todo num ahhhhhhhhhhhhhhhhh que eu já não posso ouvir! 
Eu não posso deixar o sítio onde ela está nem para fazer xixi nada! Resumindo não consigo fazer nada em casa, porque ela para juntar à festa agora também não quer dormir!! E um ahhhhhhh que era só de resmungo transforma-se na maior birra de sono de todos os tempos...ai que já ando desesperada! Mas que raio a fez mudar de um dia para o outro?
Certo que vejo os primeiros indicios de dentes...mas não acredito que sejam dores uma vez que se eu puser uma música infantil de que gosta muito pára imediatamente de se queixar!
Levo o dia todo a tentar entretê-la e não há nada que a faça feliz...Será só a minha bebé??
Vida dura esta de Mãe!

No comments:

Post a Comment