Friday 5 July 2013

Quem souber o segredo que me diga...

Pois que bem preciso saber! Preciso saber como perder o peso depois da gravidez!
É que já passaram quase 4meses e eu que perdi os primeiros 10kg assim muito facilmente, agora já desde Maio que estou estagnada no mesmo peso (e amiguinhas este NÃO é um peso que eu queira ter), ainda tenho 6kg a mais do que quando fiquei grávida e não me parece que consiga perder estes kilos tão cedo!
Eu faço "planking" faço abdominais, ando a pé que me desunho (sempre a empurrar o carrinho e sempre cerca de 5km) e NADA!
Já voltei a correr mas nao consigo ir todos os dias! Como comida saudável e sempre pouco! Como saladas, frango, quinoa, pasta integral tudo e mais alguma coisa e NADA!

O problema acho eu são dois:
1) dei de mamar só 6 dias porque não tinha leite e desenvolvi mastite
2) a minha filha dorme a noite toda (e portanto apesar de andar cansada não ando exausta)

Resumindo ter a vida facilitada por um bebé que se porta bem não ajuda a perder peso!

No comments:

Post a Comment