Monday 8 July 2013

Pasmem-se amiguinhas...

Por aqui estão 23ºC! E sabem o que fizemos? Fomos passear na praia!! :) Sim que nós já estamos completamente aclimatizados! Catraia no carrinho à sombrinha com as perninhas ao léu (primeira vez desde que nasceu que aqui o normal do Verão so 15ºC), pai e mãe preparados para andar o areal todo e lá fomos!! Sábado e domingo fomos os 3, hoje fui só eu e ela que o meu Maridão teve que ir trabalhar!!
E como já estamos em contagem decrescente para as nossas férias em grande, fico feliz que a temperatura tenha subido até pelo menos aos 20ºC para a minha menina se ambientar um pouco! É que preocupa-me bastante que ela vá de temperaturas entre os 15 e os 20 para os 40ºC da Grécia e os 35ºC de Portugal!!
Vamos lá ver, mas cheira-me que as noites (e os dias ) por aí vão ser tramados!!

No comments:

Post a Comment