Wednesday 17 July 2013

ok e mesmo depois dos 2 Kg

vi-me numa foto em bikini e decidi ir comprar um fato-de-banho!
Oh meu Deus, ninguém me disse que ter um bebé me ia fazer uma lontra! Eu nunca fui magra mas estes kilos que (ainda) tenho a mais ficam-me mesmo mal! Raios parta!
Deixa lá ver se ainda consigo perder mais 2Kg até ir de férias...mas não me está a parecer muito possível!
Opá e é que está tudo flácido!! E eu que ando 5km a pé dia sim dia não sempre a empurrar o carrinho desde pelo menos Abril (assim que a minha cicatriz da cesariana me deixou)! Eu sei que já perdi uns bons kilos desde que a pequena nasceu ai uns 10 ou 11 à vontadinha, mas ainda tenho 4,5  a mais...tinha 6,5 mas lá perdi 2...
Sinceramente, eu que não sofri de depressão pós parto quase que me sinto deprimida só de me ver ao espelho!!Agora é que eu vou ficar deprimida!

E nas férias vou continuar...mínimo de hidratos, minimo de doces, bolos, e tudo e tudo! ai ai! e beber água, muita muita água!

No comments:

Post a Comment