Wednesday 24 July 2013

Férias...

A logística para ir de férias com um bébé de 4 meses é bem diferente do simples "bora lá fazer a mala e partir" ele há todo um planear tudo e mais alguma coisa necessário!
Ora então vejamos, a minha filhota está habituada às fraldas daqui que não vendem em Pt (começam logo os medos, será que ela se vai dar bem com as dodot, e será que a vão assar e tudo e tudo), depois é o creme para as assaduras que é um que não vendem em Pt (lá fui eu comprar 6 tubos de creme para ter em todas as circunstâncias), depois é o leite que apesar de ser da mesma marca Milupa Aptamil tem uma composição ligeiramente diferente o que, note-se tem a ver com as leis e regras de cada país, mais ou menos sais, mais ou menos glucose/lactose/maltose ou outro -ose indicativo da presença de açucares. Depois é levar o ibuprofen dela caso tenha febre ou alguma dor ( até ao dia de hoje ainda nunca lhe dei mas nunca se sabe). É ter que levar tudo e mais alguma coisa incluindo os creminhos do banho, shampoo e afins porque mais uma x em Pt não vendem o nosso e tenho medo que a sua pele muito sensível reaja mal à mudança! Oh meu Deus é uma mala só para ela (mesmo)!
E depois como vamos a dois países diferentes com muitos vôos e escalas pelo meio é o medo que não descomprima bem os ouvido e lhe dê dores enfim...
É uma multitude de coisas que nunca me tinham passado pela mona...

 os dias de " fazer a mala e ir em direcção ao pôr do sol are over"!

No comments:

Post a Comment