Tuesday 5 February 2013

Á espera...

O tempo vai passando e eu estou cada vez mais ansiosa! Já comprei tudo (ou quase tudo), já lavei as roupinhas todas, já falei com a midwife, só me falta ter uma consulta no hospital e jestá tudo despachado!

O medinho é grande, mas a vontade é maior! Eu sei que ainda é cedo, ainda  só passaram 36 semanas 4  dias mas esperar é dificil!

Entretanto tenho passado dias com o meu maridão, que eu amo de paixão, que me trata super bem e que é super fofo! Temos feito muitas coisas juntos...mas uma das coisas que eu mais gosto são as refeições, em Londres as refeições (especialmente o jantar) era uma das horas mais tristes do meu dia...cozinhar sozinha, comer sozinha...enfim, mas isso está tudo para trás das costas!

Agora esperamos ansiosamente pela nossa pequenina!

No comments:

Post a Comment