Tuesday 12 February 2013

A consulta...

Não podia ter corrido melhor! Ontem estava com 37 semanas + 3 dias e na Irlanda as coisas não são exactamente as mesma que na Inglaterra! Na Inglaterra só se fazem 2 scans (se estiver tudo a correr bem), Na Irlanda faz-se um por consulta!
O que é que isto quer dizer? Que ontem vi a minha pequenina outra x! Já tem 3Kg (por estimativa claro)!
E está toda boa! Continua de cabeça para baixo já a começar a encaixar e eu sinto que a coisa está perto, mas ao mesmo tempo o médico só me disse que ele não vê razão nenhuma para induzir mais cedo o que quer dizer que na pior das hipoteses (e se ela não decidir passar muito da data prevista) estas são as minhas ultimas duas semanas e meia de gravidez!
Em breve minha gente, em breve vou conhecer a minha pequenina!! Mal posso esperar!

Esta parte é a pior! A espera...
From here

1 comment:

  1. Uma boa horinha, como se diz cá em Portugal, é o que te desejo! Muitas felicidades.

    ReplyDelete