Thursday 31 January 2013

Consulta das 36 semanas...

Hoje vi a minha nova "midwife". Tão simpática!! Mesmo! As pessoas nos meios mais pequenos são de certo muito muito diferentes, mais calmas, simpáticas e completamente diferentes do que estava habituada em Londres! Não que a minha midwife lá não fosse excelente mas era tudo diferente, muito aséptico! Aqui as pessoas dizem olá só porque sim e hoje apesar de não ter consulta marcada (era suposto ser amanhã) logo de manhã a midwife ligou a perguntar se eu podia lá ir hoje que ela queria dar já andamento ao meu processo uma vez que já estou de 36 semanas! Em Londres isto nunca acontece, as pessoas não vão ver quantas semanas tens, não, vamos à consulta no dia marcada independentemente de todo o resto!
É por isso que eu gosto da provincia, sempre gostei!
Até agora estou a gostar muito da Irlanda do Norte! e desta mini vila onde vivo! com vista para o mar!

Quanto à minha menina, está boa e recomenda-se! Coraçãozinho forte, já viradinha de cabeça para baixo e no tamanhinho correcto!
Só mais 4 semanas se lá chegarmos! Se fôr antes será que apartir da semana que vem pode vir quando ela quiser :) que já será considerada um bébé de termo!


No comments:

Post a Comment