Friday 22 February 2013

E a minha menina tem mais coisinhas para brincar...

Já temos tudo e mais alguma coisa, só falta a nossa pequenina!! Quero quero!!


Bom só mais uma semaninha até à data prevista...Vamos lá ver se ela se lembra de dar um ar da sua graça esta semana!!
Entretanto dormir esquece lá isso, dores aqui e acolá! Deitar, acordar para ir fazer o bom do xixi (vezes e vezes sem fim) depois já não consigo dormir porque não tenho maneira de estar. O fim da gravidez para mim está a ser o menos agradável (considerando que só vomitei 3 vezes nos primeiros 4 meses), porque ficamos tão grandes que não temos posição! Ora sentadas, ou deitadas ou de lado, não é facil! Mas tenho a certeza que tudo vai valer a pena assim que olhar para a sua carita ( da qual já tive um lamiré na ecografia 3D), estou ansiosa!
A contagem decrescente começou hoje!

No comments:

Post a Comment