Tuesday 26 February 2013

Durante quase toda a gravidez, cada vez que ia ver a midwife ela dizia-me sempre que provavelmente a minha bébé nascia antes das 40 semanas!! Depois, fui fazer a ecografia 3D, e vai de lá a técnica diz-me a mesma coisa! 
Mudo-me para a  Irlanda e a minha midwife cá, não diz directamente mas dá a entender exactamente o mesmo...prontos tanto me disseram que me convenci que ela viria antes do tempo, e agora está a custar-me bastante ver os dias a passar, ter tudo prontinho e bébé ainda nada!!
A minha "due date" é 6ª feira dia 01 de Março...Vamos lá ver!

Mas porque é que me disseram que ela vinha antes do tempo??
Bom tenho que me contentar e esperar, que remédio...
Mandam relaxar, mas acreditem eu acho que é quase impossivel relaxar quando se está nesta espera imensa! 

Para quando??

2 comments:

  1. não tarda já a tens ao teu colinho e nem vais dar por o tempo ter passado :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim espero! :) Mal posso esperar! um beijinho e bem-vinda ao blog! :)

      Delete