Saturday 16 February 2013

considerações de mum to be...

Será demasiado cedo para fazer a caminha da minha bébé?
Em teoria ela só nasce no dia 01 de Março, se decidir que lá dentro é que se está bem talvez ainda depois mas e se ela vier antes?

Está tudo lavadinho dentro das gavetas à espera de ser usado e não sei se faça já ou se espere até que venhamos para casinha...
Eu sei, a vocês este tipo de dilemas pouco interessa mas para mim é importante!!
Ai no que este blog se tornou...Mas estar grávida é um acontecimento tão marcante na vida de uma mulher que é-me impossivel dissociar uma coisa da outra!!
Enfim, peço desculpa mas se alguém tiver assim um conselho muita bom faça o favor de partilhar comigo!! Pode ser?
Obrigado!

2 comments:

  1. olá.gosto de vir ao teu cantinho.não nos conhecemos,mas nesse mundo de blogues,sempre nos identificamos com alguém ou com alguma situação ou então podemos dar a nossa opinião (se é pedida).Sou mãe e por isso digo-te que em relação ao fazeres a caminha, se tens vontade de deixar tudo pronto,de veres como fica é contigo.Eu deixei tudo prontinho:)mas sempre podes pedir um conselho a alguém da tua familia.por ex. aqui onde moro dizem que não se deve fazer a cama antes do bebe nascer...mas não liguei...são mitos.beijinhos e tudo de bom.Elisabete

    ReplyDelete
  2. Em primeiro lugar obrigado por seguires o meu cantinho! Em segundo lugar obrigado pelo conselho! Eu vou esperar ate ao fds que vem e se ela nao vier entretanto acho que entao ponho os lençolinhos e vejo com fica! beijocas.

    ReplyDelete