Thursday 10 January 2013

Mesmo quase a dizer adeus a Londres...

Casa empacotada, limpeza agendada, taxis marcados...vou deixar Londres, a cidade que me acolhe ha 2 anos e 8 meses, a cidade onde casei!
O meu maridao trabalha na Irlanda do Norte e eu em Londres ( as manhas de se ser cientista) mas como vou ter o bebe em breve vou mudar-me para la durante pelo menos as minhas 52 semanas de licenca de maternidade...e vai ser tao bom!!mal posso esperar ;)
Desvantagens de estar eu ca e ele la enquanto gravida (alem das super obvias claro) : 32 semanas gravida e ainda nem fraldas comprei...ja fiz a mala do hospital ( ao menos isso) mas nem fraldas nem biberons nem creminhos, nem nada!! Vou tratar disso assim que la chegar! Mas ja tenho carrinho, alcofa e " ovo" e alcofinha de dormir ( aka Moses basket) encomendados ( menos mal pensam voces). Ainda n comprei todas essas coisas pq para a Irlanda vai-se de aviao e tudo ocupa montes de espaco! Enfim...
O medo aperta, os "ses" estao a car cabo de mim...ja tenho Plano de nascimento mas tenho ca para mim que no fim grito que quero epidural e tudo e tudo...oh se grito!
Quero muito a nossa menina ca connosco, mas porra, estou borradissima de medo...Serei so eu?

No comments:

Post a Comment