Thursday 10 January 2013

A todas as mães por ai...

preciso da vossa ajuda...O que me dizem de monitores de bébé?? Comprar ou não comprar? e depois se se decidir comprar  comprar só som? Comprar com video? ou comprar um que tem som, video e o alarme para o caso do bébé parar de respirar por mais de 20 segundos?
Oh meu Deus, que coisa mais complicada...Eu vou estar de licença de maternidade e portanto estarei sempre com ela, mas não será melhor ter o monitor na mesma? Caso ela esteja a dormir no quartinho e nós estejamos a ver um filme ou televisão? (assumindo que ela me deixa ver alguma coisa)...
Por favor, alguém que me dê uma luz que isto é muito difícil!

Primeiro foi um filme para comprar o carrinho, agora isso já está, agora é um filme para decidir se compro ou não o monitor e se compro qual será melhor comprar...Opá e eu que pensava que o parto era a parte dificil! lololol
Entretanto ja escolhi o playmat da minha menina e os termómetros todos (água do banho, corpinho e ambiente)!
Estou feliz!
Uma semaninha para ir para a minha nova casinha com o meu maridão! Mal posso esperar!

No comments:

Post a Comment