Monday 28 January 2013

35 semanas 3 dias...
Ai mãe, serei eu a única pessoa que a 4 semanas e meia da data prevista sente um medinho que "faxavor"!? E cagufo?? do estilo será que tenho tudo, será que estou preparada?? Palavra de honra que ter um bébé é mais assustador do que qualquer outra coisa que já experienciei...É um receio grande! Dou por mim a ter sonhos parvos nos quais tenho medo de partir qualquer coisa à minha menina quando lhe dou banho ou a visto...
Não sei, eu sei que eu não posso ser a única...mas as outras andam bem caladinhas porque nunca ninguém me diz que também tem este tipo de medos!!

Entretanto comprei mais umas coisas muito giras para a minha pequenina! Assim que chegarem ponho aqui mais fotos!
até lá alguém que me diga que também teve medos e receios...

No comments:

Post a Comment