Sunday 13 January 2013

Último domingo em Londres!

Acordar cedíssimo porque isto de estar grávida rouba-nos o sono, ou seja, acordei 3 vezes porque a bexiga vai ficando pequenina consoante o tempo passa, depois doiem-me muito as costas e para juntar à festa agora comço a ter câimbras nas pernas!Por isso as noites não têm sido as mais descansadas... Mas hoje, enquanto empacotava o restinho das roupas que faltam recebi um telefonema de uns amigos muito queridos a convidarem-me para irmos ver o Festival de esculturas no gelo mesmo aqui ao pé de minha casa, e lá fomos nós! Vimos esculturas muito giras e congelamos, literalmente!! Está tanto frio em Londres!! E para amanha tinham dado neve mas agora ja dizem que talvez não neve, mas lá que está muito frio ai isso está!

Achei que para ultimo domingo em Londres ir ver um festival de esculturas de gelo foi uma grande ideia! Estou pronta, posso ir embora daqui! Amo o meu marido, e o que eu quero é estar com ele...em Londres ou onde fôr!

Aqui fica uma foto para a posteridade!
A mãmã, o pápá e nossa linda Sofia (ainda dentro da barriguinha às 28 semanas)

No comments:

Post a Comment