Saturday 29 January 2011

Maria rapaz :)

Eu sempre fui do tipo Maria rapaz...sempre! Quando era pequenina o meu pai ensinou-me a mudar pneus, e oleo do carro, filtros e afins...Joguei à bola, joguei basquetebol, fiz Kempo! Vestia fatos de treino todos os dias e andava de boné com a pala ao contrário...pois eu era assim, e talvez por isso nunca passei pelas fases em que se combina os sapatos com a mala ou com a fita do cabelo...Nunca aprendi a pintar-me e só pintava as unhas para ir a casamentos! Fazia a depilação e já era um pau...lololololol!

E talvez seja por isso tudo que com 29 anos como mulher sou um pouco insegura, nunca sei o que vestir, acho que a maquiagem está sempre estranha e sinto-me sempre como se estivesse na pele de outra pessoa!

É por isso que numa jornada de crescimento e de me sentir mais mulher e menos uma miuda hoje decidi pintar as unhas de bordeaux...mas devo confessar que apesar de ter feito um belo trabalho (estavam mesmo bem pintadinhas) me senti envergonhada! e nem sei bem porquê! É um pouco ridiculo mas é assim!

Mas não pensem lá que eu sou infeliz...não, eu sou bem feliz e adorei a minha infância!! E adorei todo o desporto que fiz! Mas agora que cresci, e em vez de jogar em equipa depois das aulas, vou ao ginásio, e vou ás compras e compro saias e vestidos e botas de salto também quero pintar as unhas e por make-up! lolololol
Quero ser uma mulher e não uma miuda!!!

(isto tudo para dizer que pintei as unhas...lolololol)
ah, já agora o verniz é da nails inc tate nail polish!

I've always been kind of a tommy boy! When I was little my father taught me to change tires, and car oil, filters and so forth ... I played football, played basketball, did Kempo! I wore tracksuits all day and used a baseball cap all the time ... because i was like this I never went through phases where a girl combines the shoes or bag with the ribbon hair ... I never learnt how to put make-up and only painted the nails to go to weddings! I was waxing and that was it ... lololololol!

And maybe that's why as a woman aged 29 I am a little insecure, I never know what to wear, I think the makeup is always strange and I always feel as if I am in the skin of another person!

That's why in this journey of growth and feel more womanly and less like a kid, today I decided to paint the nails in bordeaux ... but I must confess that despite having done a fine job (they were really nicely painted) I felt ashamed! and I do not know why! It's a bit ridiculous but it is so!

But do not think that I'm unhappy ... no, I'm very happy and loved my childhood! And I loved all the sports I did! But now that I grew up, and instead of playing as a team after school, I go to the gym, and I go shopping and buy skirts and dresses and high-heeled boots also want to paint my nails and make-up! lolololol
Want to be a woman and not a chick!

(all this to say that I painted my nails ... lolololol)
ah, by the way the varnish is from nails inc tate of nail polish!

2 comments:

  1. lol num ha foto das unhas? :P

    ReplyDelete
  2. E verdade! ta mal! Mais logo quando chegar a casa ponho! :)

    ReplyDelete