Thursday 27 September 2012

fazem ideia do que é andar no metro Londrino gravida de quase 5 meses?




Pois não há crachá que me salve! bem o tenho, o bom do crachá que diz  "baby on board", mas quase ninguém me dá o lugar, mesmo que a barriga já se note, mesmo que já me vá sentido cansada!
O que é certo, é que hoje de manhã na ida para o trabalho o insólito aconteceu! 4 raparigas novinhas, com boas perninhas para estar em pé, nem uma me deu o lugar até que uma delas saiu numa das paragens e eu lá me sentei. Na estação seguinte entra uma rapariga ainda mais grávida do que eu e as retantes 3 meninas cheias de estilo nem se mexeram...Fui eu, a outra grávida na carruagem, que lhe perguntei se ela queria o meu lugar! A rapariga olhando para mim e vendo que também estou  grávida disse:
- não fica tu sentada também estás grávida!!
Acontece que as outras 3 meninas ouviram tudo isto e nem se mexeram mais uma x! Acham normal??
A sério não defendo que as grávidas são mais do que as outras pessoas mas possas, não deveria existir um bocadinho de decência?? Aquelas 3 um dia também estarão grávidas... E vos garanto que apesar de ainda não estar muito grande me custa ir em pé 45min! A barriga já está grandinha e faz-me doer as costas!

Para essas 3 meninas só umas palavrinhas:

Karma is a bitch!

No comments:

Post a Comment