Saturday 6 October 2012

A barriguinha vai crescendo...

Já com 19 semaninhas as diferencas no meu corpo sao brutais! Eu acho que ainda nem estou em mim, a sério, cada vez que penso que vou ter um bébé... é uma sensacao tao estranha, tao boa nem sei...

Prestes a fazer a minha segunda ecografia, aquela que irá ditar se tudo está bem com o meu bébé, aquela que me dirá se é um menino ou menina confesso que me sinto aterrorizada!
Aqui em Inglaterra chamam a esta ecografia, a ecografia das anomalias (é um nome tao horroroso, e que no entanto, por ter o nome que tem, me dá um medo...)

Nao sei como é com as outras gravidas mas eu até agora tenho sentido sempre um bocadinho de medo, sempre...Uma preocupacao extrema se o bébé está bem, se a barriga cresceu o suficiente (e continuo a achar que a minha é mais pequenina que as que vejo de outras pessoas), se eu engordei o suficiente... É que pasmem-se eu que sempre engordei que nem uma lontra por todas e quaisqueres razoes agora que estou gravida ainda só engordei 3kgs! E claro nao acho normal! Estou habituada a respirar e engordar 1kg!

Enfim, deambulacoes da mente grávida... Medos, medos e mais medos, que tenho cá para mim, nunca mais irao embora, por certo os medos mudarao mas foi quando comecei a sentir estes medos que percebi que me tornei mae...

PS- Post escrito no PC do trabalho e como tal cedilhas e tiles nepias, acentos já aprendi desde que seja agudo!! :)

No comments:

Post a Comment