Tuesday 25 September 2012

das inovações que fazem a vida de uma mulher grávida muito mais fácil...

Eu nunca fui grande fã de comprar comida online, mas desde que fiquei grávida o meu querido marido nao quer que eu carregue pesos nenhuns (é um super querido) e como ele nao está comigo durante a semana devido a compromissos de trabalho tive mesmo que arranjar uma solução!
E então lá fui eu ao site da Tesco fazer uma encomenda de coisas para encher a despensa e o frigorifico que, diga-se assim de passagem, estava completamente nas últimas!
Assim foi marquei um "slot" entre as 7 e as 8 da matina e hoje de manha tinha o senhor das entregas a bater-me à porta com as minhas comprinhas! Que bom! Tudo muito bom, muito fresquinho! Gostei vou continuar a usar o serviço!

Não sei se em Portugal também oferecem este tipo de serviços mas olhem que é uma excelente alternativa!
Fica aqui a dica!


2 comments:

  1. O Continente tem, mas não sei como funciona. :P

    ReplyDelete
  2. Lady M, aqui é mesmo muito fácil! o site online tem todos os produtos que existem na loja! Pois de facto se o continente tem esse servico vale a pena ver como funciona! beijinhos :)

    ReplyDelete