Saturday 22 September 2012

sabado dia de limpezas...

Comecei o dia cedito e decidi fazer uma boa limpeza ao meu flat. Até aí tudo bem, o problema começou quando dei por mim e já estava  na horita de ir a correr ao laboratório (correr é mesmo só modo de falar que o lab ainda é longe como o raio e sendo Londres tenho que obviamente ir de metro).
Como tinha posto a máquina da roupa a lavar, e parecia-me que já tinha terminado pensei cá para mim que antes de sair de casa ainda tinha tempo de estender a roupa. Fui abrir a porta da máquina e...NADA. Não abria!! Resultado, a roupa estava lá dentro, a porta não abria e ainda estava montes de água dentro da máquina!! Desliguei a máquina e fui à minha vida! 2 horas depois voltei a casa e pensei para mim, bom lá terei que tirar o filtro da maquina para pelo menos abrir a porta! Ai quando eu tirei o filtro...ai mãe!! Não sei quantos litros de água no chão da minha cozinha...Resultado 2 horas depois ainda limpava tudo e mais alguma coisa!! ai que estava passada!! e para ajudar a festa no melhor que estou a usar a esfregona parte-se o raio do balde...tive que andar de joelhos no chao de cú para o ar a apanhar água!
Enfim estou derreada!! É que isto de estar grávida não é doença é verdade mas é muito cansativo!!( e eu tenho cá para mim que a máquina esta de complô contra mim lololol)

2 comments:

  1. A minha teoria é que quando algo corre mal, corre mesmo tudo mal. E no domingo passado aconteceu-me quase algo parecido. --'

    ReplyDelete
  2. Ora nem mais...geralmente é assim! quando uma coisa corre mal correm muitas mais!

    ReplyDelete