Sunday 16 September 2012

Que se lixe a troika...

Havia  aqui em Londres a porta da embaixada um protesto organizado que comecou as 17h e eu fui...
Eu e um grupo de amigos ...e perguntam-se voces porque e que fomos???
Vivemos fora a troika e austeridades n nos afectam...
FOMOS pelas nossas familias, por um Portugal que nao queremos ver destruido, fomos por amigos que ainda la estao, fomos em solidariedade com o nosso pais!
As palavras de ordem foram " o Povo unido jamais sera vencido"...

E agora para ti Pedrocas...

Pedro, Acaba com Estas medidas extremas...qual e a pressa?? Queres um pais recuperado ou um empobrecido a um ponto sem retorno?es um mentiroso, na campanha prometeste nao aumentar os impostos quantas vezes ja o fizestes?? TUDO em nome do futuro e recuperacao!! ja nao acreditamos em ti (eu lamento dizer-te nunca acreditei)...queremos as nossas vidas de Volta!

E mais, nao uses o facebook para te dirigires aos portugueses que nos meu amigo NAO SOMOS TEUS AMIGOS.

No comments:

Post a Comment