Tuesday 28 June 2011

ainda à cerca do tempo...


A Inglaterra, ou como diz o meu sobrinho a Inguatera, tem um dos climas mais marados que já experienciei, devo dizer que de segunda para terça fomos de 33ºC para 23ºC e de super sol para chuva com hipoteses de "flash flooding" e trovoadas que até deram direito a fechos de aeroportos!!

Devo dizer que geeky como sou o clima é algo que me fascina, mas bolas quem nao queria estar na pele dos meteorologistas aqui neste pais sei eu bem quem é!

E só para final de conversa no Brasil está a nevar...e depois digam lá que não temos que reduzir a pegada de carbono e diminuir a emissão dos gases de estufa...eu cá acho que já vamos tarde...oh se vamos!
Oh shor Obama, está a reduzir essa coisada que planeta só temos 1 e a este ritmo não tarda nada temos NENHUM!

Muito obrigado!

No comments:

Post a Comment