Friday 4 March 2011

ja disse tantas vezes aqui neste blog que estou longe dele...que so o vejo aos fds (e nao sao todos) que tenho umas saudades dele parvas e depois ponho me a pensar entao porque raio e que nos chateamos ao telefone??? Quando nao temos como fazer as pazes como deve ser? irrita-me ser tao estupida! a serio...porque?

E depois o resultado sao noites mal dormidas! Venho para aqui ( laboratorio) a pensar na razao pela qual nos chateamos e nao consigo encontrar nada! penso penso penso e nada! e depois penso, sou tao parva!

ENfim!
ja esta tudo bem, mas hoje tenho umas olheiras feias, horriveis e estou sem vontade nenhuma de trabalhar! a unica coisa boa e que ele chega hoje e vou poder aninhar-me nos seus bracos e dormir o sono sossegado que sempre durmo quando ele esta ali... ao meu lado!

No comments:

Post a Comment