Wednesday 9 March 2011

Dia da Mulher....

Por habito nao festejo o dia da Mulher, e nao festejo porque?
Porque nao acredito que haja so um dia da mulher por ano, para mim dia da Mulher e todos os dias!
Querem assinalar assinalem, mas nao ha necessidade de festejar com comportamentos que envergonham outras mulheres!! Como se nunca tivessem saido a rua!
EU ca sou ao contrario, faco questao de nao sair no dia da Mulher e sair no dia anterior ou no dia seguinte! Mas isto sou so eu!

Tambem acho que o facto de existir um dia particular para o Dia da Mulher faz com que os homens se sintam mais importantes, superiores mesmo e eu feminista com sou nao gosto mesmo nada disso e para mais torna-nos diferentes dos homens, e nao e isso que se quer, queremos igualdade!!

Prontos tenho dito!

mas isto sou so eu qu tenho sempre uma opiniao em tudo! lololololol!

No comments:

Post a Comment