Monday 21 March 2011

Tea party! festa de cha!


PS- ( os bolinhos da foto tem muito melhor aspecto do que os meus, e sao mais
a foto foi tirada daqui)

Yesterday, I went for the first time since I moved to the UK (going to 5 years) to a afternoon tea party!

And I can't say it was horrible but I surely can't say it was great!

It was 30£ for 1 scone 3 miniature cakes and 1 sandwich and a lot of tea (which it wasn't even hot enough for my taste)!

I think it is a safe bet to say that i will not be back to it so soon! :)

that's it!

Ontem, fui pela primeira vez desde que me mudei para o Reino Unido (a caminho de 5 anos) a uma festa do chá da tarde!

E eu não posso dizer que foi horrível, mas certamente tambem não posso dizer que foi óptimo!

Foram 30 euros por 1 scone 3 bolos em miniatura e um sanduíche e litros de chá (que não estava
quente o suficiente para o meu gosto)!

Eu acho que é uma aposta segura dizer que la nao volto tão cedo! :)

tenho dito!

No comments:

Post a Comment