Wednesday 18 August 2010

pensamentos e desabafos....

Hoje vou escrever em Portugues porque 'e a minha ingua e porque estou um bocado farta de falar a lingua de sua majestade....como d'a para ver pelo principio do meu post ja tive dias melhores..ai pois ja...as coisas andam assim meias como e que hei-de dizer?? assim sem muito sal.... pois, talvez seja esta a melhor maneira de por isto...as coisas nem sempre correm bem ,'e verdade...sempre soube disso...sempre soube que em todos os sitios onde se trabalha as vezes gosta-se mais, as vezes gosta-se menos...as vezes gosta-se dos colegas de trabalho , as vezes nem por isso... e aqui, oh pah aqui nem 'e gostar das pessoas nem e gostar do trabalho...aqui e mesmo nem sei...nao sei se 'e a cidade, nao sei o que 'e...so sei que ja tive dias melhores...Hoje 'e um daqueles dias em que nao me apetece estar aqui, um daqules dias em que olhar pela janela e ver cinzento me revolta as tripas...hoje e um daqueles dias em que penso "quero voltar pa casa....." enfim, e so um dia nao...amanha com sorte acordo e tudo parece melhor, tudo tem outras cores e eu nao me sentirei tao mal...sentirei me apenas so...pois porque a solidao que sinto nao vai passar...os que amo estao longe, e no pais de sua majestade fazer amigos nao e facil....e prontos!
ate a proxima!

1 comment:

  1. Migona! Aguenta aí! É só uma fase má, vais ver que tudo vai melhorar. Já sabes.. se precisares de desabafar.. msn com ela! :)
    Beijão grande.
    Adoro-te!!

    ReplyDelete