Wednesday 12 June 2013

O jantar de ontem foi assim...

Sem tempo para  nada, porque tenho estado toda a semana sozinha com a minha pequenina, o jantar de ontem foram uns simples croquetes de atum tirados do Nós as gajas...

Ingredientes (+/- 12 croquetes):
1 cebola média
2 latas de atum
1/2 chávena de farinha
1/4 copo de leite morno
50g de manteiga ou margarina (eu não uso manteiga ou margarina, eu uso o óleo da lata de atum)
1 a 2 ovos
pão ralado
sal e pimenta a gosto

Fiz esta receita duas vezes...uma em 2008 quando o homem com quem casei estava a trabalhar em França, a segunda vez quando o meu homem estava (está) em Budapeste!
Ontem foram só os croquetes com uma saladinha já depois das 9 da noite,que isto de ser mãe tem mais que se lhe diga!


2 comments:

  1. Ena ena! :) e desta vez correram melhor? Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim estavam muito bons! Usei oleo em vez de manteiga...muito melhor!

      Delete