Sunday 9 June 2013

Estou finalmente de volta...mais ou menos!

Estou finalmente de volta às corridas, quer dizer, mais ou menos...
Tive que esperar 3 meses para poder voltar a exercitar (como a minha cesariana não foi planeada e a minha menina tinha nada mais nada menos que 4,020 kg a cicatriz é grande) e a médica apesar de me ter dado o all good às 6 semanas pós-parto eu não me sentia ainda capaz de exercitar!
Comecei as caminhadas ja há 1 mês (caminhadas que incluem puxar o carrinho) e agora finalmente faço o que eu chamo de strolling que é correr e andar sempre a empurrar o carrinho! Hoje foram 5.9km em 58min! Os tempos não são excelentes mas tenho que puxar pelo meu peso e empurrar o carrinho (12kg) com uma texuguinha de 6kg em cima! E depois para perder o bocadinho de banha na barriga que ainda tenho faço o famoso planking (5 sets de 30 segundos cada- tão mas tão dificil...ninguém acreditaria...)

E prontos faço o que posso!!
Ainda não perdi nem uma grama mas acho que estou a tonificar, é o que importa (pensamento positivo)!

Somos nós, num dos nossos muitos passeios!

No comments:

Post a Comment