Monday 15 September 2014

Como já tinha dito aqui neste blog...

Acho mesmo que uma bruxa nos deitou mau olhado...irra! Desde que voltamos e atentem  que só voltamos faz  hoje 3 semanas já estive eu super doente depois de ter comido uma porra qualquer estragada ( tive direito  a tudo e mais alguma coisa), ah até já me estava esquecer que primeiro caí na escada do prédio com a minha menina ao colo! Isto assim 2 min depois de estacionar o carro acabada de chegar do aeroporto. Depois fiquei eu bem ficou o marido super super doente! Depois o carro não passou na inspecção, depois passou e no dia seguinte avariou...só na 6a feira que passou é  que lá descobri que afinal ainda n tinha sido desta que tinha morrido...e agora tenho a minha menina doente! Raios parta está porra  toda já estou um bocado farta!

Oh bruxa merdosa  que mais nada fazes senão dar mau olhado ao pessoal já chega não ? É que o que é de mais cheira mesmo muito mal assim a cocó!

No comments:

Post a Comment