Thursday 11 September 2014

18 meses...

Filhota,
Hoje completas 18meses(?!) como? Como é que já passaram 18 meses desde o dia em que nasceste?
Aos 18 meses tu...
Corres, dizer muitas coisas em 3 línguas, sabes onde está o teu nariz, boca olhos orelhas mãos e pés ( sabes está lenga lenda em 3 línguas ) sabes dizer água mãe pai mão pé bebé mais. Sabes dizer hello e bye bye ( como sotaque mais fofinho do mundo) sabes dizer dog and cat and pig. Sabes os respectivos  sons. Adoras cães! Dormes sozinha no teu quarto e quase não  acordas. Tens 6 chuchás e dormes  com 3. Pedes  para fazer xixi e fazes no penico avisas-me logo assim que fazes coco. Es linda alta  e muito inteligente (mas claro eu sou suspeita afinal sou tua mãe ). Amo-te do fundo do meu ser és parte de  mim. És  o amor  da minha vida! ( o pai também ) ;p

No comments:

Post a Comment