Monday 14 October 2013

Londres já não é o que era...

Não sei se serei eu mas, quando fui a Londres na quarta-feira, não me soube nada ao mesmo...sei lá, ok eu vivi lá quase três anos e acho que isso contribuiu bastante para a perda do encanto, mas Londres tinha uma "vibe" com a qual eu me identificava muito e na 4a não achei! 
De repente só me apetecia fugir dali...um colega meu perguntou-me " so Nessi, how's London? E a minha resposta foi CROWDED! 

Londres para mim agora é familiar, sei como ir a todo o lado a pé, por ruas e ruelas, não me sinto perdida nem intimidada pela cidade grande...não, de todo, Londres é assim uma espécie de casa!

Muito em breve estaremos de volta a Londres, e eu estarei de volta ao trabalho...uma nova fase, outra!

Enfim, bring it on!

No comments:

Post a Comment