Monday 28 October 2013

Depois de meses de deixa andar #2

E a sentir-me cheia de vontade de ir correr, o tempo está uma valente caca!
Mesmo! 12º C e a chover como se não houvesse amanhã!
Eu sei, não devia ser desculpa, mas custa-me mesmo muito correr com chuva a cair-me na tola! Quando o ar está frio quando respiro sinto a garganta a gelar,para não falar na dor de ouvidos que se apodera de mim por causa do ar frio/vento!! 
Resumindo, quando o tempo está assim só me apetece ficar em casa, mas não pode ser!! 

Quando fui de férias tinha perdido 3kg, 2 dos quais foram repostos em férias! E desde que voltei só perdi 1 desses dois! Ainda tenho 4,5kg até ao meu peso de pre-gravidez, e 7,5Kg até  ao meu peso de pre-Reino Unido!! Portanto ainda tenho muito que arranhar!!
Ai que só de pensar dói-me logo tudo! Se parar de chover ainda vou hoje! Vamos lá ver!!

No comments:

Post a Comment