Sunday 8 September 2013

Serei só eu??

De certo não sou só eu ( por favor digam-me que não sou só eu...) mas quase 6 meses depois da minha menina nascer ainda tenho barriga de pelo menos 3 meses...

Pois o update dieta ainda não apareceu aqui pelo blog, mas a verdade é que dos 3 kg que perdi antes de ir de férias, 2,5kg alojaram-se de novo aqui na minha barriguita...ai ai! Mas também digam-me lá se é possível não ganhar peso quando se passa um mês de férias na Grécia e em Portugal ( sítios onde não se come nada bem não senhora) com comidinha da boa feita pela sogrinha e mamã respectivamente! Pensei, quando for de volta para o meu deserto gastronómico ( leia-se Reino Unido) logo faço dieta! E prontos desde que aqui estou já voltei a perder 1kg e já vou em recta descendente! Quero perder 10 kg, 5 que me faltam para estar no meu peso de pré-gravidez e mais 5 para voltar ao meu peso dos 25 anos quando vim viver para este País também ele à beira mar plantado!
E é isto! Wish me luck!

No comments:

Post a Comment