Wednesday 11 September 2013

6 meses de ti...

Chegaste há 6meses... não posso dizer que vieste sem aviso, sem eu estar à espera, (porque como saberás no futuro quando te contar a história do dia em que nasceste, foste induzida), o giro é que apesar de teres chegado tarde e de eu saber que vinhas de certo naquele dia  não estava de todo preparada para o que é ser Mãe!
E não, aqui não falo das noites perdidas ( que foram só 5), nem dos problemas com a amamentação, aqui falo do que se sente cá dentro...ser Mãe é, como dizia a chá verde, ter um coração fora do peito, é ( pelo menos para mim) ter um medo constante de que possas não estar bem, que não sejas feliz, sei lá, ser Mãe é duro!! Mas imensamente melhor que qualquer outra coisa que experienciei até agora! Ser TUA Mãe, faz-me a mulher mais feliz e realizada do Mundo! Amo-te meu tesouro, que sejas sempre saudável e feliz!

No comments:

Post a Comment