Thursday 18 April 2013

os biberons, as fraldas e a obstipação...

Já aqui disse que desde que a minha filhota nasceu tenho pouco tempo livre, porque não faço mais nada do que preparar biberons e mudar fraldas e dar miminhos à minha pequena. Mas uma coisa para a qual não me preparei foi a ansiedade em que vivo todas as semanas! Pois é, a minha pequenina só faz cócó de 3 em 3 ou 4 em 4 dias...acham normal?? E então quando chega ao dia 3 começam a ansiedade e as questões...
Será que faz hoje? Será que a devia levar ao hospital? Será que está com dores? e quando finalmente lá vem um cócó gigante dou por mim a aplaudir e a incentivar a minha menina...ai ai maternidade!!

E o mais interessante disto tudo é que o pediatra nem ai nem ui...aparentemente é normal que façam tão pouco!!

E prontos esta conversa de m**** termina aqui!! lololol

No comments:

Post a Comment