Friday 26 April 2013

o peso, as consultas e outras coisas mais...

1 mês e meio depois já caibo nas minhas calças pré-maternidade!! :)
Certo que não caibo à vontade mas dá para usar...dá mesmo, sem parecer um choriço apertado lá dentro! Ai que felicidade!!
Entretanto fui à minha consulta das 6 semanas após parto (é mais ou menos como ir à revisão com o carro) e deram-me o "all clear", aparentemente já posso começar a fazer exercicio fisico mas sem exageros!
A médica diz que ainda é cedo para correr, mas que posso andar bastante para começar, e daqui a mais 4 semanas posso então correr! Finalmente quase 1 ano depois vou voltar às minhas corridas!

Mas, enquanto volto e não volto, tenho ido dar umas voltas a pé a empurrar o carrinho e deixem-me que vos diga não é fácil!

Entretanto o objectivo é voltar ao peso pré-maternidade daqui a 1 ou 2 meses e talvez até tentar perder o que ainda tinha a mais antes da gravidez! Vamos ver!

No comments:

Post a Comment