Monday 3 December 2012

Vem aí a foto do meu bocadinho de gente...

É já na 6ª feira que vamos fazer o scan 3D da nossa bébé!
Vamos pela primeria vez ter uma ideia da carita dela...se está tudo no sitio, se é mais parecida com o paizinho ou com a mãezinha!
A avó materna diz que a bébé deveria ter os olhos do avô paterno e o cabelo da mamã! Eu cá não sei, eu só quero que ela (e também teremos finalmente confirmação de que é uma ELA) seja muito feliz, muito saudável!
Se é parecida comigo ou com o pai não interessa, se tiver os olhos do avô, o cabelo da mãe e as covinhas do pai será de certo uma menina linda! E uma grande misturada! :)

Não sei como nem quando acontece, a ligação à barriga para mim não foi imediata, mas agora que a sinto mexer dentro de mim como se de um alien se tratasse, que a sinto reagir dentro de mim sinto um amor grande...Como é que é possivel que goste tanto dela sem nunca a ter visto?
Deixou de ser só uma barriga quando soube que estava tudo bem e agora é a minha menina ( ou menino se a medica se tiver enganado no último scan).

E é já na 6ªfeira!!

No comments:

Post a Comment