Saturday 22 December 2012

Este Natal vai ser diferente...

Pela primeira vez desde que vim morar para terras de sua majestade nao vou a casa no Natal...sera o nosso primeiro Natal em familia! Eu, o maridao e a nossa linda menina...a decisao foi tomada porque eu ja estou gravida de 30 semanas e queriamos evitar problemas, mas parte-me o coracao nao estar la para ver o meu sobrinhito lindo rasgar o papel de Natal todo excitado...nao estar la com os meus pais, a minha mana...mas enfim, uma grande Amiga minha dizia no outro dia para nao ficar triste " que e sempre bom comecar novas tradicoes"! Eu sei que ela tem razao, mas em 31 anos de vida sera a primeira vez...

Feliz Natal e que 2013 vos conceda todos os sonhos, vontades e desejos!
Desejos-vos muito Saúde e felicidade!

No comments:

Post a Comment