Sunday 18 November 2012

Fim de semana...

em que o maridinho não veio a casa, em que fiz muita limpeza, em que deitei muitas coisas fora, em que fiz muitas escolhas no que diz respeito a roupitas!!(Pus tanta coisa de lado para dar para a caridade)!

Em breve vou mudar-me, Londres já não será a minha casa, a minha casa, o nosso lar é lá onde estaremos os 3!
Vou mudar-me para o pé do meu maridinho! E mal posso esperar :)!
Obrigado Inglaterra por teres uma licença de maternidade tão generosa... 52 semanas, ou seja 365 dias! Pois é! 1 aninho completo e depois logo se vê. O futuro o dirá.

E para já conto dias, semanas e meses! Dias para nova visita do meu maridinho, semanas para a mudança e meses para a maior mudança da minha vida, a chegada da nosso bébé!

Sinto-me feliz!

No comments:

Post a Comment