Thursday 8 November 2012

As pessoas não são mesmo aquilo que nós pensamos...

Quando alguém que eu considero uma amiga se arma em parva, me trata mal e sem nenhum respeito pelo facto de eu estar grávida ou pelas vezes incontáveis em que a ajudei no laboratório fico triste...
E mais do que tudo fico desiludida, fico irritada!!

Vou-me deixar de ser boa pessoa, a sério, quanto mais defendo ou ajudo alguém mais a certa altura as pessoas se voltam contra mim!! E por nada...

De todas as pessoas com quem trabalho ( e o meu grupo é extremamente grande) esta é a pessoa que todos desgostam, que todos pensam que não tem qualidade, e eu sempre a defendi, quando ela tem um ataque de mau humor e trata todas as pessoas mal, eu defendo-a sempre!
Mas quem é que ME defende quando ela se lembra de ser má, bruta  e estupida??

A sério fartei-me, esta pessoa não pode ser boa!!

Já não a defenderei mais...tudo o que é demais enjoa! e eu hoje enjoei!

tenho dito!!

No comments:

Post a Comment