Tuesday 1 May 2012

O meu primeiro selinho! que feliz que estou!!
Obrigada menina Corisca por se lembrar de mim! :)

Passemos às regras do jogo:
  • Escolher 5 blogues com menos de duzentos seguidores para atribuir o selo...
  • Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
  • Colocar o selo no blog. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentários nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
  • Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que a malta ainda não saiba (nesta parte, depois de tanto desafio, acho que só se der o meu nib, o pin dos cartões e a morada)...
Ora os blogs escolhidos sao:


Nos, as gajas
A Dieta e a Cidade
A garota de Ipanema
La de Vidro
Cada um tem de mim exactamente o que cativou



Ok aqui ficam algumas coisas sobre mim:
1- Nao gosto de mudanca!
2- Tenho o habito  horrivel de todos os dias desde que me lembro comer exactamente o mesmo pequeno almoco!
3- Falo sozinha!
4- Falo muito muito durante o sono!
5- Sou incapaz de pensar uma coisa e dizer outra!!

No comments:

Post a Comment