Thursday 17 May 2012

afinal correr da saude e faz encolher...mas so nos lados!!

Ontem mais uma corridinha mais uma viagem!
Desde o dia 01 de Maio ja corri 87km! :) Nada mau para quem tem um trabalho a tempo inteiro e uma vida muito muito muito ocupada! :)

E hoje fui a balanca e??? surprise surprise perdi mais 300gr! Ja é quase 1kg! :)

Ja ha que seculos que estava estagnada...nao saia ali de um determinado numero e a minha vontade e determinacao estava mesmo a precisar de um "boost"! :) Assim sendo, com muito trabalho e determinacao aqui estou a relatar a perca de quase 1kg! Pode ser que agora comecem a ir mais depressinha!!

Isso é que era de valor ja que me vou casar em Agosto tenho um vestido lindo e quero muito muito muito estar absolutamente deslumbrante! :)

inté!
xxx

No comments:

Post a Comment