Tuesday 24 April 2012

há dias que mais valia nao sair da cama!!

hoje acordei torta...sim já é a 3a noite em que so me deixo de dormir para lá da 1h da madrugada!! Imagine-se!! É que em virtude de viver em Londres e ter que apanhar transportes para ir trabalhar (coisa para 45min a 1h apesar de eu viver na zona2!!) tenho que acordar sempre as 7h da matina! Ora isto só me deixam 6h de sono...e nao é suficiente!! Ai nao é nao!
E mais, ainda nao vos disse que ando mesmo super determinada em perder peso e por isso comecei ha ja 2 semanas a correr 2x por semana e vou a uma aula de "legs, bums and tums (ginastica localizada leia-se!)". Prontos hj fui a balanca a ver se ja tinha perdido nem que fosse 100gr e nepias!! Estou exactamente na mesma!! Ai se eu já estava mal disposta agora entao!!! Raios partam esta m**** que nao sou capaz de perder nem 5g!

Enfim!! Eu vou continuar que sou teimosa e estou mesmo precisada de perder uns bons quilinhos!! ai a minha vida!!

No comments:

Post a Comment