Monday 23 April 2012

Casamentos, bouquets e coisas mais...

Pois é, com o grande dia a menos de 4 meses de distancia comeco a sentir-me assim um bocadinho stressada...e eu que nunca pensei que isso fosse possivel...Andava tao relaxada, pensava mesmo que os nervos nao me iam atingir, mas eis que ontem passei o dia todo assim com um sentimento estranho...
Raios me partam, que afinal o stress apoderou-se da minha pessoa...e como tal, ontem passei o meu serao a ver tutoriais no you tube de como fazer o seu bouquet de noiva!
E, isto para mim tem sido muito dificil, porque eu, pasmem-se, detesto flores! Quando estao muitas flores por aqui e por ali só me lembram funerais...

E entao, depois de ver bouquets de rosas, gerberas, jarros, gipsofilas, hidrangeas e afins decidi que flores usar!! ai ai isto vai ser um filme, ai vai vai!!


No comments:

Post a Comment