Friday 8 July 2011

Diet considerations...

the hardest thing in the world has to be dieting...Oh my God, specially if you never (and I really mean never) lose weight!
I never do! No matter what I do! 3 weeks of no bread, no pasta, no hardly anything, a lot of fish and chicken, vegetables and salads and I am still, and please pay attention to this, 10 stones!

How, honestly, HOW is this possible??? I have to have a problem!

And also, why is all the weight staying in my legs and bum? my belly is smaller, my arms are smaller ( i think) but my bum and legs are exactly the same... :(

So annoying! plus, my big beach holiday is arriving and I don't feel ready for it...all the dresses and bikinis and my body didn't improve! and let me tell you, I am only 1.59m I should have something like 57Kg (9 stones) and I am 10, which means extra 6.3kg! :(
The battle against fat has started and I will not give up! (plus do you guys think it may be my pill??)


a coisa mais difícil do mundo tem que ser fazer dieta ... Oh meu Deus, especialmente se tu, como eu, nunca (e eu realmente quero dizer nunca) perdes peso!
Eu nunca perco! Não importa o que faça! 3 semanas sem pão, nem massa, sem praticamente nada, uma data de frango, peixe, legumes e saladas e ainda estou, e prestem atenção a isto, com as mesmas 10 stones!

Como, a serio, COMO é possível?? Eu tenho que ter um problema!

E também, por que raio é que o peso (banha) me vai todo para as pernas e rabiosque?? A barriga encolheu, os braços estao menores ( acho eu!!) mas o rabiosque e as pernas estão exatamente na mesma ... : (

Tão irritante! mais, as minhas férias de praia estao a chegar e não me sinto nada pronta para isso ... Tantos vestidos e biquínis e o meu corpo não MELHOROU NADINHA! e deixem que vos diga, eu tenho apenas 1.59m e deveria ter algo como 57 kg (9 stones) e eu tenho 10, o que significa 6,3 kg extra! : (

A batalha contra a gordura já começou e eu não vou desistir! (mais, será que isto é da minha pílula?)

3 comments:

  1. já experimentaste fazer análises de despiste de hipotiroidismo? Pode ser que a tua tiróide trabalhe menos e isto afecta imenso a perca de peso...
    Também eu ando de dieta, por questão de saúde, e em duas semanas só consegui perder 1 kg e umas graminhas, porque o raio do meu comprimido de dormir retarda-me o metabolismo todo...
    É uma questão de procurares um nutricionista ou um médico para auxiliar-te na batalha...

    ReplyDelete
  2. Ola Corisca! Tens toda a razão! Eu já uma vez fiz umas analises e a médica achou que estava tudo bem! Eu pensei na pilula pq a minha não é combinada é só progesterona e isso tb náo ajuda! eu sei que estás de dieta, tenho lido no teu blog, nem sempre comento mas vou lá espreitar todos os dias! beijinhus e boas dietas! Força ai!

    ReplyDelete
  3. A minha dieta está a lixar-me o esquema todo...Diz a balança que recuperei o quilo perdido e eu só como o que o nutricionista diz...Nem me dou ao luxo de comer a sobremesa ou de ter duas refeições livres...Estou fula! mas sei que é da medicação :(

    ReplyDelete