Wednesday 11 June 2014

Novidades...

Correu Tudo da melhor maneira possível e consegui garantir mais 3 aninhos de trabalho! (em ciência trabalha-se sempre a contratos d curto médio prazo-sendo que o meu último foram 5 anos!) e Estas são as minhas boas noticias...é Bom para a minha familia...um bocadinho mais de segurança!

Ps- A minha Sofia completa hoje 15 meses ;)

Querida filha aos 15 meses tu
1) não andas, CORRES!
2) aprendeste  a dizer que não acompanhado com gesto e Tudo!
3) comes sozinha com o teu garfinho de plástico
4) dizes  mamã, papá, avô e avó, giagia ( avó em grego) e quase dizes papu ( mas ou dizes só pa ou dizes papá), dizes Opa, tentas dizer obrigada mas sai- te uma coisa tipo nhanhada! Tentas dizer bolacha e banana!
5) sabes exactamente o que queres!
6) continuas a adorar livros e a tomar banho
7) chamas bebé aos teus peluches e das-lhes Muitos beijinhos!
8) das beijinhos à mãe e ao pai porque te apetece!
9) adoras a música de wheels of the bus go round and round e cantas comigo!
10) Estas uma crescida que ja Vai indo ao penico!
11) a mãe e o pai amam-te mais e mais a cada dia que Passa!

No comments:

Post a Comment