Thursday 19 December 2013

A 5 Dias da vespera de Natal...

E eu ainda pouco comprei, ainda não fiz a árvore de Natal e ainda não fiz as compras para a consoada!! Isto de mudar de casa tem muito que se lhe diga! 
Vou tratar disto tudo hoje, a ver vamos!

1 comment:

  1. olá Nessi :) espero que tenha sido um óptimo natal para ti e a tua família :) o meu nome é Ângela e confesso que o meu comentário aqui é meio despropositado se tivermos em conta o tema do teu post, mas não encontrei outro local para o fazer.
    Li num blog que estudaste bioquímica e que emigraste para o Reino Unido e conseguiste com sucesso uma vida profissional fora de Portugal, onde me encontro.
    Gostaria de falar contigo sobre este assunto, se estiveres disposta a isso claro. Tirei a mesma licenciatura e estou a meio de um mestrado que não sei se acabe ou não... encontro-me numa fase complicada a nível também pessoal e penso que falar com alguém que tenha tido a experiência que tiveste me iria ajudar bastante.
    Fica aqui o meu email, espero que me respondas, seria muito bom para mim mesmo. ( angelaf_33@hotmail.com ) Se tiveres facebook entretanto podes adicionar https://www.facebook.com/angelasmfazenda ;)

    Beijinhos e uma óptima passagem de ano! E força no dia 2 ;) li o post anterior hihi

    ReplyDelete